XMINHA SACOLA
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Dúvidas frequentes

Qual a validade de cada produto? Você encontra as informações de validade de cada produto na página, junto das informações nutricionais.

Como posso saber a validade do produto que estou comprando? Nossa política garante que você receberá seu produto com a validade acima de 3 meses.

Quanto rende as porções? Cada produto pode render de forma variada, conforme o seu preparo.
Em média, uma porção de 250g serve duas pessoas.

Os produtos estão cozidos? São pré-cozidos? Todos os nossos produtos estão cozidos.
Os produtos das linhas Dê Seu Toque Final, Single e Orgânico estão cozidos, é só acrescentar o seu tempero ou incrementar as suas receitas.
Os produtos da linha Só Aquecer estão prontos para o consumo.

Sou diabético/celíaco/intolerante a lactose. Posso consumir os produtos? Você encontra as informações nutricionais e de alergênicos na página de cada produto. Siga as orientações do seu médico nutricionista.

Preciso guardar meus produtos na geladeira? Não. Enquanto os produtos estiverem fechados, armazene em local seco e arejado, sem necessidade de refrigeração.

Onde eu posso ver os ingredientes de cada produto? Na página de cada produto você encontra os ingredientes, informação sobre alergênicos, informações nutricionais e recomendações de uso.

A Feijoada veio esbranquiçada. Posso consumir? Sim. A Feijoada leva em sua composição carne suína, que apresenta a coloração esbranquiçada em temperatura ambiente, proveniente da gordura natural do porco. Pode consumir normalmente.

Meu produto chegou estufado e/ou com mofo. Todos os nossos alimentos são selecionados, embalados a vácuo, cozidos a vapor e esterilizados. Após esse processo, ficam de quarentena para atestar o sucesso de toda operação.
Entretanto, durante o transporte e armazenamento nos pontos de venda, pode acontecer das embalagens sofrerem micro furos, o que permite a entrada de ar e microrganismos. Como nossos alimentos são sem conservantes, ocorre o processo de degradação.
Entre em contato conosco nos nossos canais de atendimento para que possamos realizar todas as tratativas.

Onde encontro os produtos? (loja física) Você pode consultar os pontos de venda mais próximo da sua casa aqui.

Quero ser representante Vapza. Você pode realizar seu cadastro aqui.

Quero ser revendedor da Vapza. Você pode realizar seu cadastro aqui.

Posso retirar na loja/fábrica/escritório? As compras realizadas na nossa loja virtual serão enviadas para o endereço indicado no cadastro, não sendo possível retirar em lojas, fábrica e escritório.

Previsão de entrega do pedido. Para consultar a previsão de entrega de seu pedido, basta entrar (passo-a-passo do caminho do pedido do cliente no novo site)

A Vapza entrega em todo Brasil? Sim!

Qual valor mínimo para obter frete grátis? As nossas condições de frete grátis são: compras acima de R$249,90 para a região SUL e SUDESTE.

Como aplicar o cupom de desconto? Após selecionar os produtos no nosso site, clique em “nome do comando para finalizar a compra”. Nessa tela, você encontrará o campo “nome do campo para cupom de desconto”.
Insira seu código do cupom de desconto e clique em “nome do botão para validar o cupom de desconto”. Verifique se a sua compra apresenta o valor do desconto aplicado.
Pronto!

Minha compra foi recusada. Por quê? Entre em contato com a nossa equipe da loja virtual para verificar o seu caso.